quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fluffy Whitey

Fluffy Whitey



Apresento-vos o meu cão. Chama-se Fluffy Whitey ( Fofo Branquinho, está-se mesmo a ver porquê não está? :P )
Fui buscar esta fofura no dia 17 de Novembro de 2013. Dia em que retirei os pontos duma cirurgia que fiz ao pé. Mais tarde contarei estas minhas peripécias, agora o assunto é este bombom!
É um samoiedo, nesta fotografia tinha apenas 5 semanas!! Era tão pequenino!! Quando o trouxe ele pouco maior que a palma da minha mão era...tinha deixado de mamar há uns dias apenas. Pedi e rezei a todos os santinhos e mais alguns para que ele crescesse rápido e saudável! E resultou ;)
À noite, eu ainda apoiada em canadianas, toda coxa, lá fui eu cozer arroz com frango para o meu bombom. Foi das suas primeiras refeições...ele tão pequenino com dois grãos de arroz  ficava cheio e eu a achar que ele não gostava da comida! Lá pedia eu de novo a todos os santinhos para que ele comesse!!
Para dormir, pu-lo ao lado da minha cama num cobertor. A primeira noite ele choramingou um bocado, verdade seja dita, não tanto como eu julguei que iria ser. Mas quando acordava e fazia barulho, oh!!! era para a vizinhança toda ouvir!! E como não vivo sozinha ( casa dos pais), eu pegava nele e metia-o na cama comigo, ele em cinco minutos estava a dormir de novo!! 
No dia seguinte, como estava solinho, levei-o para o meu jardim. Ele lá brincou e começou a comer melhor! À medida que os dias passavam era vê-lo mais ativo e brincalhão!!



Quando o sol desaparecia ou ficava mais frio, porque afinal de contas, era novembro, eu metia-o na cozinha, numa zona que apanha sol direto pela janela. 
Contudo eu notava que ele sentia falta de algo, ele tinha necessidade de dormir encostado a alguma coisa ou a alguém. Que fiz eu? Dei-lhe um peluche em forma de cão...que me foi dado por uma tia quando eu tinha por volta de 6/7 anos, portanto, o peluche terá quase 20 anos!!!
Ele adorou imediatamente o boneco, no início nem Fluffy se via ao pé do peluche!Sim, o peluche era muito maior que ele!! 
Aqui, o Fluffy estava em cima do boneco e mesmo assim a cabeça do boneco quase que é maior que ele!!
Aqui está a apresentação deste bombom fofinho!! 
Continuarei a trazer-vos histórias do Fluffy! É que há medida que este menino cresce torna-se mais malandro!!! Muita coisa para contar ;)
Primeiros raios de sol, primeiras sensações do contacto com a relva!!

Sem comentários:

Enviar um comentário